my cart ( item)

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Trocas e Devolições

Trocas e Devoluções

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal. 
• Todos os produtos encaminhados à SOADESIVOS por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação; 
• A SOADESIVOS preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Devolução por arrependimento

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 9 dias corridos, a contar do recebimento do produto; 
• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

Produto com defeito

Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência varia de acordo com a categoria do produto, veja abaixo:

• O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui; 
• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a I•Stick providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente;
• Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque;
• A SOADESIVOS isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica;
• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a SOADESIVOS reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;

Outros Motivos

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.