my cart ( item)

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Perguntas mais frequentes

Perguntas mais frequentes (FAQ)

Como encomendar?
Encomendar artigos através da nossa loja on-lne é bem simples. Após escolher o artigo desejado clique no botão " Adicionar ao carrinho “ e deposite aí o artigo que escolheu. Caso nao tenha conhecimento sobre o volume necessaria a ser adquirido, nossa calculadora podera ser muito útil, auxiliando-o no calculo necessari de metros lineares ou rolos de revstimento para seu projeto.

Após selecionar um determindado produto e adciona-lo ao carrinho , voce tem a opção de finalizar sua compra ou reotnrar aloja para a seleção de mais produtos. No carrinho de compras“ clique no botão „Checkout“ e será automaticamente guiado para o resto do processo de compra.

Como funciona o Carrinho de compras?
No seu „Carrinho de compras“ serão compilados todos os artigos que escolheu. Após ter concluído sua escolha, clique à direita no botão „Carrinho de compras“. O resumo mostrará a lista dos artigos escolhidos e terá a possibilidade de fazer alterações quer na quantidade total quer em apenas um artigo explícito.

Como calcular o número de rolos necessários?
É recomendável que utilize a seguinte fómula para calculod e area

base x altura = area total quadrada

O resultado ou seja a area quadrada acoselha-se adcionar por precaução 10% (chamado de Rapport, que tem de ser cortado para combinar o padrão do papel durante a colagem)  e dividir pela area base de nosso revestimento que de 0,58cm² , o adcional refere-se a possiveis ajustes necessários e ou danos causados a pelicula no momento da aplicação

Como posso pagar?
Seguintes modalidades de pagamento serão aceites:

1. Via Cartão de crédito internacional (Visa, Mastercard, American Express)
2. Via Cartão de crédito nacional (somente Brasil: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Elo, Aura) sistema Pag Seguro da UOL
3. Via Boleto Bancário (somente Brasil) - sistema Pag Seguro da UOL
4. Via Transferência bancária para nossa conta bancária alemã (somente Portugal) - CEF ou Banco do Brasil

Como completar com sucesso uma transação com cartão de crédito internacional?
1. Insira todos os detalhes referente a sua compora e indique a forma adotada para pagamento.
2. Clique no botão de “COMPRAR”, par que seja automaticamente re-dirtecionado para um ambinete seguro da UOL dentro da modalidade " PAG SEGURO" , e somente dentro deste ambiente podera inserir seus dados de cartao afim de finalizar sua compra.

    a) Se os detalhes do cartão de crédito foram inseridos corretamente, a mensagem 
         aparecerá no lado direito do campo de entrada de dados informando que os dados 
         foram corretamente salvados. Por razões de segurança os digitos do seu número 
         de cartão de crédito aparecerão sempre encriptados e o número de segurança 
         será camuflado. Uma vez guardado por favor NÃO insira de novo dados!

    b) Se a mensagem de erro “Número de cartão inválido” aparecer, por favor insira 
         de novo os detalhes do seu cartão bem como o código de segurança. De seguida 
         clique novamente em “Salvar forma de pagamento”. Se a mensagem de erro aparecer 
         novamente, o motivo mais comum é devido ao fato de o seu cartão não ser aceite pelo Pag Seguro

        Neste caso por favor escolha uma forma de pagamento diferente.

Quando tenho que pagar?

Se optar por Boleto bancário ou Transferência bancária, após a quantia a ser paga seja debitada na nossa conta, a sua encomenda será efetuada. A fim de acelerar o processo, seria útil recebermos uma cópia do recibo da boleto bancário/transferência bancária, por e-mail (financeiro@soadesivos.com) ou por Fax (+55 62 3087-4404).

Privacidade de dados?
Os dados pessoais, como endereço etc..., serão arquivados dentro das normas legais e somente transmitidos a terceiros para fins de remessa postal. Informações ou dados do seu cartão de crédito não serão arquivados ou transmitidos a terceiros, pois após a entrada da sua encomenda na nossa Online-Shop, serão diretamente transmitidos à sua companhia de cartão de crédito.

Os meus dados serão codificados?
A fim de garantir a máxima segurança ao cliente, todas as transferências de dados pessoais efetuadas entre o navegador (Browser) do cliente e o nosso servidor (Server) serão codificadas. Utilizamos para este fim, o protocolo SSL de 128 bits. Assim também garatimos que seus dados não serão lidos por terceiros.

Nota: Sempre que seus dados sejam codificados, aparecerá em baixo à direita, no seu navegador (Browser) um cadeado/fechadura como símbolo.

Custos de envio?
As despesas de envio dependem do tamanho da embalagem, peso, e destino para entrega, em conformidade com consulta feita junto ao sistema dos CORREIOS, para calculo de frete, que sao automaticamente calculados no ato de sua comora. Simplesmente acrescente seu peido ao seu carrinho de compras e verá as despesas de envio no sumário do carrinho de comprar (mesmo sem cadastro).

Qual é o prazo de entrega?
Como regra geral, tem sempre uma escolha entre entrega via PAC ou  entrega via SEDEX. Ambos os prazos de entrega são exibidos como parte da descrição do artigo ao final da cunsulta e conform informaçoes fornecidadas pelos CORREIOS. Também vai encontrar informações sobre a disponibilidade atual de qualquer produto em nossa loja juntoa cada anuncio. Se o produto desejado não está disponível no momento, também saberá em tempo real quando de sua disponibilização, ou ainda poder se desejar encomendar determinado produto que se encontre disponivel solicitando atendimento via Chat ou formulario de contato.

Qual o serviço de correios apropriável?
Em princípio postamos encomedas de nossos produtos a nível nacional pela modalidade mais barata e segura possivel "PAC", caso deseje um serviço diferente do proposto basta informar no ato de sua compra. As entregas estao condicionadas a todo o territorio nacional onde houver cobertura dos CORREIOS. Por exeperinecia temos historicos de postagem com entregas efetivadas nas regiões Centro-Oeste e Sudeste de 3 a 4 dias utreis, para regio~es Norte e Sul o prazo se estende para até  7 dias uteis, demais regiões com 9 a 12 dias uteis.

E se estou ausente?
Os serviços de postagens dos CORREIOS efetua tres tentativas sucessivas de entrega ao endereço informado, nao obetndo sucesso porcede-se a retenção da encomenda junto a agencia mais proxima do endereçlo do destinatario, onde a mesma permanecera a disposição para retirada durante 7 dias, nao havendo a retirada, a mesma sera automaticamente extornada ao remetente, Durante esse processo tambem procuramos alertar o cliente da situação, para a qual aconselha-se que acompanhe o andamento passo a passo de sua encomenda evitando assim novas despesas postais oriundas de uma nova remessa.

Posso usar um endereço alternativo?
Na nossa loja virtual também dispoem de espaço para um endereço alternativo. Durante o processo de encomenda devera informar qual dos endereço prefere que sua encomenda seja postada.

Posso adquirir estes produtos também no meu país?
Somos uma firma especializada em vendas por Internet e sem filiais. Por isso não existem quaisquer outras companhias que possam vender os produtos que comercializamos em outros países. É favor fazer suas encomendas através da nossa loja Online.
Encomendas para países fora da C.E.E isentos de direitos alfandegários?

Eventuais direitos de alfândega que tenham que ser pagos, são da responsabilidade do cliente. Será aconselhável perguntar à agência alfandegária do destinatário. Mas por norma o importe de papeis de parede é isento de direitos. Se por acaso, o seu país impõe taxas alfandegárias nos produtos requesitados, faça sua encomenda como pessoa privada e não como firma senão terá que preencher muitos requerimentos e impressos de alfândega.

O que acontece se a encomenda está danificada?
Caso a embalagem esteja danificada, deixe que o estado da mesma seja confirmado pelo agente responsável pela entrega e informe-nos. Em caso de dúvidas, não aceite a encomenda, pois todos nossos pacotes têm seguro contra danos. Para comprovar os danos é necessário que faça reclamação junto ao agente do serviço de entregas.

Em raros casos pode ocorrer durante o processo de fabrico algum erro de impressão no papel de parede. É favor nos informar por e-mail de tal erro. Receberá então, sem mais custos da sua parte, substituto do rolo danificado ou reembolso imediato da quantia paga. Geralmente só é necessário o envio de uma foto do artigo danificado. Raras vezes terá que enviar a encomenda de volta.

Papel de parede vinílico:

São papéis de parede confecionados em polimero semelhante ao plástico (vinílico). Anti-alergicos, impermeáveis portanto laváveis e difícilmente inflamáveis, recomendáveis para qualquer ambiente de acordo com seu gosto e estampas. No ato de renovação são de facil retirada nao danificando a superfice de alvenaria como e o caso dos papeis de parede. Deixando a alvenaria pronta para uma nova aplicação.